MG: Social vence primeira; Cruzeiro tem partida adiada
Belo Horizonte, MG, 31 (AFI) – O Social conquistou a sua primeira vitória no Campeonato Mineiro. Na noite desta quinta-feira, o clube bateu o Villa Nova, por 2 a 1, dentro de casa. Os gols da vitória foram marcados por Renê e Conrado. Ricardinho descontou para os visitantes.Com o resultado, o Social subiu para a oitava colocação, com três pontos. Já o Leão do Bonfim, permanece na vice-liderança, com os mesmos três pontos. O Villa Nova leva vantagem no saldo de gols(3 a -1).
Partida do Cruzeiro é adiada
Antes de anunciar o adiamento do jogo, a Federação Mineira de Futebol ( FMF) consultou a diretoria do Cruzeiro, que não se opôs. Desta forma, a Raposa terá mais tempo para se preparar para a partida contra o Cerro Porteño, pela pré-Libertadores.
O Cruzeiro teve a sua partida adiada devido a fortes chuvas no Pontal do Triangulo. O jogo que seria realizado no sábado, contra o Ituiutaba, no interior, foi remarcado para o dia 27 de março.
Confira a 2ª rodada do Mineiro:
Quarta-feira
Ipatinga 4 x 3 Democrata FC
Quinta-feiraSexta-feira
Social 2 x 1 Villa Nova
19h30Sábado
Tupi x Guarani
16h27 de março
Ituiutaba x Cruzeiro
Atlético x EC Democrata
Uberaba x Rio Branco





































































































































