MG: Para zagueiro, Rio Branco pode ficar com a vaga
Andradas, MG, 14 (AFI) – O Rio Branco de Andradas se reapresentou nesta terça-feira, já pensando no jogo decisivo no sábado, diante do Atlético Mineiro, na volta da semifinal do Campeonato Mineiro. Mesmo com a derrota por 2 a 0, nada tira o ânimo do zagueiro André Alves (foto), que mesmo na desvantagem, ainda acredita na classificação.
“Infelizmente não conseguimos a vitória, mas isso não significa que o time está eliminado e fora das finais. Vamos trabalhar esta semana toda, tentar corrigir todos os erros ocorridos no primeiro jogo. Depois, é se concentrar e esperar para ver o que acontece”, afirmou o jogador ao Portal Futebol Interior.
Mesmo sabendo que será difícil fazer três gols de diferença no Galo Mineiro, o treinador analisou que sua equipe se comportou bem na partida realizada no Mineirão.
“Acho que fizemos um bom jogo, o problema foi que levamos um gol na metade do primeiro tempo, mas mesmo assim a equipe teve oportunidades de até virar o jogo, pecamos nas finalizações e uma bola na trave, talvez o empate fosse o resultado mais justo”, disse.
O técnico Paulo Cezar Catanoce (foto) terá a semana toda, para
definir a equipe que fará o segundo jogo no Mineirão. O treinador do Rio Branco ficou contente em saber que o Atlético terá três desfalques, sendo que perdeu o lateral Junior, o meia Lopes e o volante Márcio Araujo, todos com o terceiro cartão amarelo.
“È claro que temos que tirar proveito disso, são grandes jogadores e pode fazer diferença em uma partida”, finalizou disse o técnico. Para o jogo de sábado, Catanoce poderá ter a volta do lateral Chimba, que desfalcou a equipe na última hora por estar com problemas de saúde em Alagoas.





































































































































