MG: Nei da Matta quer levar Uberlândia à elite mineira

Ney da Matta 0004 130Uberlândia, MG, 28 (AFI) – Depois de conseguir a classificação para a fase final do Módulo II do Campeonato Mineiro com o Uberlândia, o técnico Nei da Matta (foto) tem por objetivo levar o clube à primeira divisão. A primeira partida desta busca aconteceu neste final de semana, quando o clube empatou por 0 a 0 contra o Valério Doce.

O Verdão entrou em campo querendo somente a vitória, tanto que mandou na partida desde o primeiro minuto. Chegou a criar cinco oportunidades reais de gols, mas os atacantes não conseguiram concluir e abrir o placar. Por outro lado, a equipe do Valério jogava apenas nos contra-ataques.

O próximo jogo do Uberlândia será o clássico contra a equipe do Uberaba, a ser realizado em Uberaba, no próximo domingo, às 16h, no Estádio Uberabão.

Confira a classificação:

1º URT
2º Formiga
3º Uberlândia e Valério
5º Uberaba
6º Social