MG: Meia está liberado pelo departamento médico do Atlético
Belo Horizonte, MG, 06 (AFI) – Alívio e alegria. Estas são as duas palavras escolhidas pelo meia Gerson para descrever o atual momento do jogador, após o susto tomado na partida contra o Democrata-SL, na abertura do Campeonato Mineiro.
Na ocasião, Gerson sofreu uma entorse no joelho esquerdo, o que lhe tirou da partida seguinte, contra o Democrata-GV. No entanto, a contusão não foi tão grave e o atleta está pronto para encarar o Villa Nova, sábado, às 16 horas, em Nova Lima, pela terceira rodada da competição.
“Graças a Deus foi só um susto. Na hora pensei que fosse algo mais grave, senti muitas dores. Mas, felizmente, não atingiu os ligamentos. Agora é dar prosseguimento aos treinamentos e esperar uma chance do professor Geninho”, revelou.
O médico do Atlético-MG, doutor Marcos Vinícius dos Santos, afirmou que Gerson está completamente curado e só depende do treinador para poder voltar à equipe.
“Ele está totalmente assintomático e já estaria liberado caso houvesse algum trabalho pela manhã. Mas está completamente recuperado”, disse Marcos.
Caso seja escalado contra o Villa Nova, Gerson promete muito empenho e luta para conseguir a vitória no Alçapão do Bonfim, em Nova Lima.
“Quero voltar logo, fazer o que gosto, que é jogar futebol. Se o professor Geninho optar por mim, todos podem esperar o mesmo empenho e mesma garra de sempre. É uma partida complicada, o time do Villa é muito bom. Mas temos condições de conseguir a vitória e subir ainda mais na tabela”, completou o jogador.





































































































































