MG: Cruzeiro perde para primeira partida na temporada

Belo Horizonte, MG, 13 (AFI) – O Cruzeiro conheceu a sua primeira derrota na temporada. Depois de 11 jogos, a Raposa perdeu a invencibilidade ao ser derrotada pelo Rio Branco, por 1 a 0, nesta quinta-feira à noite, em pleno Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro.

Mesmo com o revés, o Cruzeiro segue na liderança do estadual, com 16 pontos. Já o time de Andradas subiu para a vice-liderança, com 15 pontos, um apenas atrás da Celeste.

Jogando com o time reserva, a Raposa não conseguiu dominar a partida e viu o time do Interior gostar do duelo. Aos três minutos, Bruno Mineiro abriu o placar para o Rio Branco. No restante do jogo, o clube de Andradas soube se defender e garantiu os três pontos.

A oitava rodada do Mineiro será completa no domingo, com outros quatro jogos. Desta que para o duelo entre Ipatinga e Atlético, no Estádio Ipatingão, no Interior, às 16 horas.

Confira a 8ª rodada do Mineiro!

Quarta-feira
Guarani 0 x 0 Villa Nova

Quinta-feiraCruzeiro 0 x 1 Rio Branco

Domingo

10h
Ituiutaba x Democrata GV

16h
Tupi x Democrata SL
Ipatinga x Atlético
Uberaba x Social

Confira a classificação do Mineiro!