MG: Caldense empata, mas continua invicta
Poços de Caldas, MG, 24 (AFI) – Na estréia do técnico Vica, a Caldense manteve sua invencibilidade de 11 jogos (nove vitórias e dois empates) no Campeonato Mineiro ao empatar, por 1 a 1, com o Atlético, neste sábado à tarde, no Estádio Ronaldo Junqueira. Vica substituiu a Leandro Campos, que aceitou o desafio e o alto salário do Santo André, ameaçado de rebaixamento no Campeonato Paulista.
Com cinco jogos, a Caldense lidera somando oito pontos, ao lado do Guarani de Divinópolis. O Atlético só tem cinco pontos, em décimo lugar.
O time da casa manteve uma marca importante: completou um ano de invencibilidade em seus domínios. A última derrota do time do Sul de Minas, em casa, aconteceu em 25 de fevereiro de 2006, quando perdeu para o Cruzeiro por 2 a 0, também pelo Estadual.
No jogo deste sábado, a Caldense saiu na frente com Tico Mineiro, logo no começo da etapa final. Mas Vanderlei, que acabara de entrar, empatou aos 21 minutos. O alvinegro poderia ter marcado mais vezes, mas esbarrou na falta de pontaria e na boa atuação do goleiro Adinan. Por outro lado, a Veterana também criou oportunidades para mandar a bola para as redes. O resultado foi justo.





































































































































