MG: Atlético dispensa ex-ASA e atacante Cambalhota
Técnico Cuca concordou com a rescisão de contrato dos dois atletas
Belo Horizonte, MG, 27 (AFI) – Depois de uma campanha pífia no Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG anunciou nesta terça-feira a recisão de contrato com o atacante Marquinhos Cambalhota e o volante Didira. A diretoria teve o aval do técnico Cuca, que mesmo não aproveitando os jogadores na última temporada afirmou que eles não farão falta na montagem do elenco para o próximo ano.
Cambalhota fez um gol em cinco jogosMarquinho Cambalhota tinha contrato até o dia 07 de abril de 2012. Já Didira pertence ao ASA-AL e chegou por empréstimo, que se estenderia até maio de 2012. A pedido dos dois jogadores, a diretoria fez um acordo e dispensou os atletas para que eles possam ser melhores aproveitados em outros clubes.
Cambalhota chegou ao Galo em Abril, depois de uma temporada no futebol japonês onde marcou 100 gols. O atleta só estreiou em maio, no Campeonato Brasileiro. Antes, o atleta já havia defendido o Coritiba-PR, e se mostrava empolgado em defender novamente um time brasileiro.
Antes de chegar ao Atlético-MG, Cambalhota, de 35 anos não havia sofrido lesão muscular ou no joelho, ao contrário de sua temporada do clube mineiro. Logo após a estreia, o jogador sofreu uma ruptura no músculo reto femoral da coxa direita, problema que foi considerado raro pela equipe médica do clube. Cambalhota disputou apenas cinco partidas, com um gol marcado.
Didira disputou duas partidas
O grande de Arapiraca
Já o volante Didira, que veio do ASA-AL conhecido por ser o maior ídolo dos últimos dez anos do clube, também não deslanchou. O jogador, apesar de ter chegado na “Era Cuca”, não foi aproveitado pelo treinador. Com a camisa alvinegra, ele disputou apenas duas partidas, nenhuma delas como titular.





































































































































