Meu Deus! Ponte demonstra interesse em zagueiro de time da Série C

O jogador foi oferecido e está sendo analisado pela diretoria alvinegra

Um dos destaques na boa campanha que o Brasiliense vem realizando na Série C, Luan foi oferecido à Ponte Preta, que enviou um olheiro para analisá-lo de melhor. Segundo o gerente de futebol Marcus Vinícius, a diretoria vem colhendo mais informações

0002048089237 img 1

Campinas, SP, 25 (AFI) – A torcida da Ponte Preta pode se preparar, porque a diretoria deve fazer mais uma proposta. O clube está de olho na contratação do zagueiro Luan (foto abaixo), que atualmente defende o Brasiliense no Campeonato Brasileiro da Série C. Apesar de existir a possibilidade dele chegar para a sequência da temporada, a ideia é anunciá-lo apenas para 2014. Tudo depende do técnico Paulo César Carpegiani.

0002048089237 img

Um dos destaques na boa campanha que o Brasiliense vem realizando na Série C, Luan foi oferecido à Ponte Preta, que enviou um olheiro para analisá-lo de melhor. Segundo o gerente de futebol Marcus Vinícius, a diretoria vem colhendo mais informações sobre o jogador e, dependendo do aval de Carpegiani, pode fazer uma proposta pelo zagueiro.

“Se tem uma coisa que nós não fazemos é contratar por DVD. Eu gosto de ir ver o jogador em campo. Uma pessoa que entende de futebol nos ofereceu esse jogador e mandamos uma pessoa ir lá (Brasília) ver. Agora estamos tendo mais informações sobre o jogador, vendo as necessidades do atual elenco, mesmo porque hoje (quarta-feira) o Gustavo esteve muito bem”, comentou Marcus Vinicíus à Rádio Bandeirantes de Campinas.

Luan tem 26 anos e acumula passagens por clubes do Distrito Federal – Legião, CFZ, Botafogo e Capital – e de Goiânia – Anápolis, Bosque e Iporá. Com 1,85, o zagueiro já disputou 35 jogos com a camisa do Brasiliense e é titular absoluto no esquema tático de Roberto Fonseca.

Hoje, para o setor defensivo, o treinador pontepretano conta com os titulares Ferrón e Diego Sacoman, além dos reservas César, Gustavo, Raphael Silva, William Stéfano e Wescley. Esse último, porém, passou por uma cirurgia no joelho durante o Campeonato Paulista e volta apenas durante o segundo turno do Brasileirão.