Meta no ABC é manter o técnico Ferdinando Teixeira

Natal, RN, 30 (AFI) – Depois de perder o herói Wallyson para o Atlético-PR, a diretoria do ABC não quer deixar outro responsável direto pelo acesso à Série B sair do clube. Por isso, já começou as conversas com o técnico Ferdinando Teixeira. A renovação do treinador é prioridade no Frasqueirão.

“O Ferdinando é um profissional extremamente competente e de muita liderança. Tenho profundo respeito e admiração por ele, e se depender de mim ele será mantido. Vamos conversar na segunda-feira e espero fechar no mesmo dia”, afirmou o presidente Judas Tadeu, com um pouco de receio em relação a propostas de outros clubes.

No entanto, as negociações só vão se iniciar na próxima semana, após o Carnatal, a maior festa do ano na capital potiguar. E não é somente Teixeira que deverá ser mantido no ABC. Para fazer ainda mais bonito em 2008, Judas quer manter a base do time.

“A responsabilidade vai ser maior no ano que vem, sabemos como foi difícil retornar para a Série B e vamos começar a traçar os planos para a próxima temporada já na próxima semana, nossa idéia é de manter a base para o estadual e aos poucos ir trazendo reforços para a Série B”, comentou.

O ABC terminou na quarta colocação, com 23 pontos, dois a mais que Crac e Atlético, quinto e sexto colocados, respectivamente.