Mestre Dicá afirma que aceitaria dirigir a Ponte Preta
Campinas, SP, 16 (AFI) – A interatividade entre Futebol Interior e seus internautas realmente é muito grande. Nem bem o FI colocou no ar o Grito da Galera, onde o torcedor da Ponte Preta pedia que o ex-jogador e hoje comentarista da Rádio e TV Bandeirantes, Mestre Dicá, assumisse o cargo de treinador de seu clube e a notícia já causou alvoroço.
No programa da hora do almoço na Rádio Bandeirantes, Mestre Dicá afirmou que não teria nenhum problema em dirigir a Ponte Preta.
“Se tivesse dentro de um planejamento, de uma planificação, eu aceitaria sim. Seria um grande prazer dirigir a Ponte”, disse Dicá.
E Dicá tem uma longa história na Ponte Preta. Ele começou a carreira na Ponte Preta e depois de passar por Santos e Portuguesa voltou para a Macaca, encerrando a carreira no Araçatuba em 1986.
Dicá também ficou por três anos na gerência da Macaca. Depois voltou em 2000 e comandou a parceria com o Radium, de Mococa. No ano seguinte assumiu o cargo de coordenador de futebol e deixou apenas em 2003.
Mestre Dicá seria uma boa para a Ponte Preta, uma vez que o time precisa de pessoas que conhecem o futebol. Atualmente o clube conta com Sebastião Arcanjo, o Tiãozinho, muito criticado pela torcida por não saber nada de bola.





































































































































