Messi rejeitou 'cheque em branco' de sheik para jogar na Arábia
Argentino disse não a cheque em branco do Al-Ittihad após fim do contrato com o PSG.
Messi rejeitou oferta de 1,4 bilhão de euros do Al-Ittihad em 2023 ao deixar o PSG, priorizando família.
Campinas, SP 14 (AFI) – O Al-Ittihad tentou dar um chapéu no mercado da bola em 2023, mas viu Messi rejeitar uma proposta de 1,4 bilhão de euros após sua saída do PSG. A revelação foi feita por Anmar Al Haili, ex-presidente do clube saudita, que contou que chegou a oferecer um cheque em branco ao craque argentino.
Segundo Al Haili, a oferta foi feita assim que Messi ficou livre no mercado, mas o camisa 10 preferiu priorizar o bem-estar da família, mesmo diante do montante astronômico apresentado.
O dirigente afirmou que tentou convencer todos, mas o argentino não hesitou em recusar a bolada.
OFERTA BILIONÁRIA
O ex-mandatário saudita destacou que o Al-Ittihad continuaria de portas abertas para Messi, caso o jogador optasse por atuar no futebol da Arábia Saudita no futuro.
Mesmo assim, a recusa foi categórica, já que, para Messi, a família falou mais alto do que qualquer proposta milionária.
Em 2025, Messi segue brilhando e conquistou a Chuteira de Ouro como artilheiro da MLS, mostrando que a decisão de seguir em outro continente rendeu frutos dentro de campo e fora dele.
FUTURO DE MESSI
Al Haili relatou que, apesar de não ocupar mais a presidência do Al-Ittihad, mantém o respeito pelo craque argentino e reforçou que o clube sempre estará de portas abertas para Messi, caso ele decida atuar na equipe saudita mais adiante.





































































































































