Messi falta em treinos e vira preocupação para All-Star Game da MLS
O camisa 10 não participou do treino com o time da liga americana e corre o risco de ser suspenso por uma partida
Ao ser questionado pela ausência de Messi, Nico Estevez, treinador do time americano, evitou críticas fortes
Campinas, SP, 23 – O argentino Lionel Messi virou alvo de preocupação para o jogo das estrelas da Major League Soccer, nos Estados Unidos. O camisa 10 do Inter Miami não participou do treino com o time da liga americana e corre o risco de ser suspenso por uma partida caso fique fora do compromisso. O duelo entre EUA e México está marcado para as 22h desta quarta-feira.
A semana foi marcada pela realização de vários eventos do All-Star Games em Austin, no Texas. Atletas das ligas de Estados Unidos e México marcaram presença nas várias competições, mas o astro do Inter Miami não participou das atrações.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
VAI JOGAR?
Ao ser questionado pela ausência de Messi, Nico Estevez, treinador do time americano, evitou críticas fortes, mas deixou claro que contar com a presença de um craque internacional como o argentino seria muito bom para o evento.
“Quanto ao Leo, isso é uma questão para a liga e para o clube dele. Eu simplesmente treino e oriento os jogadores que estão à minha disposição. Espero que ele esteja lá (no horário da partida), porque ter o melhor da história é importante para todos. Sou sempre muito otimista com tudo”, comentou.
OUTRO DESFALQUE
Mas Messi não foi a única ausência do Inter Miami no treinamento para o jogo das estrelas. O lateral-esquerdo Jordi Alba também não integrou as atividades. James Rodríguez, pelo lado dos mexicanos, também não apareceu.






































































































































