Mesmo vetado em seu país por Covid-19, árbitro de Copa apitará jogo do Corinthians
Conmebol alega que Pitana testou positivo há 30 dias e, por isso, estaria apto a estar em campo no Uruguai na quinta-feira
Conmebol alega que Pitana testou positivo há 30 dias e, por isso, estaria apto a estar em campo no Uruguai na quinta-feira
São Paulo, SP, 10 (AFI) – Néstor Pitana vai apitar Peñarol e Corinthians pela quarta rodada da Copa Sul-americana. Árbitro de final de Copa do Mundo foi confirmado pela Conmebol mesmo tendo sido tirado de um jogo na Argentina por conta da Covid-19.
A Conmebol alega que Pitana testou positivo há 30 dias e, por isso, estaria apto a estar em campo no Uruguai na quinta-feira. A visão da AFA (Associação de Futebol Argentino), no entanto, é diferente. No último domingo, a entidade tirou Pitana do jogo entre Godoy Cruz e Banfield.
O juizão hermano, aliás, apitou a goleada do Atlético-MG, por 4 a 0, sobre o Cerro Porteño pela Libertadores. Agora, Pitana estará em outro jogo de clube brasileiro e para o Corinthians é uma decisão.
O time do técnico Vagner Mancini soma apenas quatro pontos de nove disputados. Em caso de derrota, estará eliminado. O Timão precisa vencer o líder Peñarol, que soma nove pontos.





































































































































