Mesmo vencendo, Braga não descansa e já foca próximo rival
Bragança Paulista, SP, 24 (AFI) – Após a vitória contra o Rio Preto na terceira rodada do Paulistão, o Bragantino retorna aos treinamentos no estádio Marcelo Stefani em Bragança Paulista. Pela manhã, estão treinando os jogadores que não participaram do jogo e no período da tarde o elenco principal reapresenta-se ao técnico Marcelo Veiga, iniciando a concentração para pegar o Santos, no próximo domingo.
Com duas vitórias em três jogos, o técnico Marcelo Veiga está tranqüilo e espera continuar mantendo bons resultados. “Temos que continuar conquistando vitórias dentro de casa e buscar ganhar pelo menos um ponto fora”, disse.
Em conversa com a reportagem do Futebol Interior, Veiga praticamente definiu a equipe contra o Santos, com: Gleguer; Vanderlei, Nei Santos e Da Silva; Niander, César Gaúcho, Moradei, Zeziel e Anderson; Bill e Malachias.
“Desde o inicio eu falei que tinha um time principal e as mudanças são devidos as contusões”, explicou Veiga.
E esta preocupação do treinador tem razão. O primeiro foi o zagueiro Vandelei, que teve traumatismo cranioencefalico num jogo contra o jogador Camilo, do Marilia. Depois foi o zagueiro Cris, que teve entorse no joelho direito e agora o zagueiro Tiago Vieira, que numa disputa de bola chocou-se com o zagueiro Jefferson, do Rio Preto, e deverá ficar parado pelo menos uma semana. No departamento médico estão ainda os jogadores Somália, Juliano, Rubens e André Gaspar.
Boa nova
A novidade no elenco é o zagueiro Kadu, que atuou no Corinthians na última temporada e agora está liberado para compor o elenco bragantino.
Tudo ok
Na última quarta-feira em Bragança Paulista, a diretoria da Embratel esteve vistoriando as obras do estádio Marcelo Stefani e estudando a estratégia para o marketing que será implantado dentro e fora do estádio.
“Nosso objetivo e levar a informação da importância da Embratel com a operadora 21, principalmente para o interior paulista. Iniciaremos uma forte campanha publicitária, e estamos investindo em 7 clubes paulistas”, disse Fernanda Lobão, gerente de promoções e patrocínios.





































































































































