Mesmo sem volantes, São Paulo dispensa seus dois reservas
São Paulo, SP, 28 (AFI) – O futebol apresentado pelos volantes reservas do São Paulo foi tão abaixo da média que a diretoria do time decidiu dispensá-los para a próxima temporada, a pedido do técnico Muricy Ramalho.
Desta forma, Fernando (irmão do ex-corintiano Carlos Alberto, atualmente no Werder Bremen-ALE) e Fredson (que tem os direitos federativos presos ao Espanyol-ESP) não ficam no Morumbi para a extensa temporada 2008.
O assessor especial da presidência tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, confirmou que a saída de Fernando é um pedido de Muricy, que não pretende contar com ele, apesar de o jogador ser bem visto no grupo.
“Fizemos um contrato que se encerra agora no final do ano e não será renovado. O Muricy preferiu que ele não continuasse, embora ele tenha ido bem e seja uma pessoa maravilhosa”, afirmou o cartola do São Paulo.
A dispensa de Fredson já envolve outros problemas. O jogador teve uma série lesão no ligamento cruzado do joelho, na quarta rodada do Campeonato Brasileiro, e ficou de fora de toda a temporada. Assim, como o volante não se recuperou, o São Paulo decidiu não renovar o empréstimo junto ao Espanyol.





































































































































