Mesmo sem tobogã, Guarani espera maior público pagante no Brinco nesta Série B
Maior marca no torneio foi registrada no triunfo em cima do Vitória, quando 3.508 bugrinos marcaram presença em maio
Maior marca no torneio foi registrada no triunfo em cima do Vitória, quando 3.508 bugrinos marcaram presença em maio
Campinas, SP, 05 (AFI) – Embalado por duas vitórias consecutivas e com a possibilidade de, ao menos, deixar a lanterna em caso de novo resultado positivo, o Guarani espera o maior público pagante nesta edição da Série B do Campeonato Brasileiro no Brinco de Ouro da Princesa.
Para atrair o maior número de bugrinos diante do Oeste, sábado, às 16h30, em duelo direto na luta contra a zona de rebaixamento, a diretoria adotou promoção de ingressos. Mesmo com o tobogã fechado por redução de custo, o torcedor com a camisa do clube paga meia entrada.
Os valores são de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) para Tobogã Inferior, Cabeceira, Vitalícia e visitantes, além de benefícios ao Sócio Campeão, como levar um acompanhante gratuitamente.
A melhor marca no torneio nacional registrada pelo Alviverde em Campinas foi no triunfo em cima do Vitória, por 3 a 2, em maio, pela terceira rodada, quando 3.508 pessoas passaram pelas catracas.
O Brinco recebeu o maior público do ano em 23 de janeiro, quando venceu o Corinthians, por 2 a 1, no primeiro compromisso oficial como mandante: mesmo com torcida única, 7.275 bugrinos marcaram presença.





































































































































