Mesmo sem dois na decisão, técnico já escalou Bragantino

Marcelo 0009 180Bragança Paulista, SP, 10 (AFI) – Pressão desde os minutos iniciais é o que pede o técnico Marcelo Veiga (foto) para seus jogadores, que enfrentarão o Barueri nesta quarta-feira, a partir das 21h45, no Marcelão, pela última rodada do Campeonato Paulista.

“Não podemos pensar em outro resultado senão a vitória. Estamos jogando em casa, temos a torcida a nosso favor, o fator campo, um elenco ofensivo e condições de vencer. Vamos para cima dos adversários”, disse Veiga.

Dois são os desfalques no elenco bragantino: o zagueiro Tiago Vieira e o lateral Julio César. Mas Veiga já definiu a equipe principal para esta partida.

“No lugar de Tiago entra Cadu, que já estava atuando como titular e no lugar de Julio César o experiente Robson que atua naquela posição”, explicou o técnico.

Com esta definição o time está escalado com: Felipe; Cadu, Zelão e Luis Henrique; Robson, Moradei, Adriano, Neizinho e André; Alex Afonso e Everton.

Logo após o treino nessa segunda-feira, o elenco do Bragantino viajou para a cidade de Atibaia, e está concentrado no Atlântida Park Hotel. Nesta terça-feira, haverá um treino recreativo no período da tarde e depois descanso até uma hora antes da partida, quando estarão se dirigindo para o estádio Marcelo Stefani.

Ingressos
Nessa segunda-feira, abriram as bilheterias do Bragantino e conforme o diretor de futebol Nirdo Gomes, mais de 1.500 ingressos antecipados já havia sido vendido, “a procura está surpreendendo, e vamos ter um bom publico para esta decisão. Estão chegando torcedores de toda região, que querem ver o clube que representa a região, classificado no Paulistão”, falou o diretor, que afirmou ainda que crianças até 10 anos e mulheres terão acessos livres.