Mesmo pressionado, Fernando Diniz segue no comando do São Paulo
A diretoria tricolor não pensa em trocar a comissão técnica neste momento
A diretoria tricolor não pensa em trocar a comissão técnica neste momento
São Paulo, SP, 17 (AFI) – Fernando Diniz segue no comando do São Paulo apesar dos recentes resultados. Pelo menos por enquanto, a diretoria não pensa em realizar qualquer mudança na comissão técnica.
“Mesmo com resultado ruim, SPFC não cogita fazer mudanças na comissão técnica. O trabalho, claro, segue em avaliação. Óbvio que não estão satisfeitos com os últimos resultados mas o clube entende que é hora de dar tempo e apoio”, postou o jornalista André Hernan.
Desde que foi contratado em setembro do ano passado, Fernando Diniz comandou o São Paulo em 18 jogos, com oito vitórias, quatro empates e seis derrotas.
PRESSÃO
A derrota para o Vasco da Gama, por 2 a 1, no último domingo, em São Januário, deixou o clima ainda mais pesado no São Paulo. Torcedores foram até o aeroporto de Guarulhos e protestaram contra diretoria e jogadores.
Em entrevista virtual logo após o tropeço, o técnico Fernando Diniz considerou normal a pressão por conta dos resultados em um clube como o São Paulo.
“A pressão faz parte do futebol. Você está em um time do tamanho do São Paulo. Esse assunto é corriqueiro. Temos de colocar a cabeça no lugar e fazer o que for melhor”, disse Diniz.
SEQUÊNCIA RUIM
A fase do São Paulo não é nada boa. Tudo começou quando o time foi surpreendentemente eliminado pelo Mirassol, em pleno Morumbi, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.
Depois disso, o time de Fernando Diniz disputou mais dois jogos – o confronto contra o Goiás pela primeira rodada foi adiada -, com vitória sobre o Fortaleza (1 a 0) e derrota para o Vasco (2 a 1).






































































































































