Mesmo perdendo zagueiro de graça, Botafogo elogia parceira
Rio de Janeiro, RJ, 08 (AFI) – O mundo do futebol é mesmo incrível. No Botafogo, tanto o presidente Bebeto de Freitas quanto o ex-vice de futebol Carlos Augusto Montenegro não lamentaram a perda do zagueiro Juninho, um dos ídolos da torcida, para o São Paulo.
“Infelizmente, o Juninho não nos pertencia. Quando o Botafogo estava mal financeiramente e o jogador desvalorizado, a empresa MFD comprou seus direitos por um preço acima do que ele valia. Assim, o destino dele estava nas mãos destes empresários, Por ele só posso mostrar gratidão. O dinheiro que a MFD pagou ajudou muito nossa situação financeira”, declarou o presidente.
De acordo com Montenegro, o São Paulo pagou US$ 1,5 milhão por 50% dos direitos do jogador e o dinheiro será totalmente revertido ao grupo de empresários. Aliás, a MFD está disposta a conseguir três jogadores de alto nível para reforçar a equipe em 2008.
Um deles é Leandro Amaral. Já foi dito ao jogador que não acerte com clube algum sem antes ouvir uma nova proposta do Botafogo. O atacante já disse que a melhor oferta que recebeu foi do Glorioso.





































































































































