Mesmo nos planos de time do Paulistão, meia ex-São Paulo acerta com clube da Série B

A assinatura do contrato de Thomaz com o Operário-PR deve acontecer assim que o futebol voltar

A assinatura do contrato de Thomaz com o Operário-PR deve acontecer assim que o futebol voltar

0002050465770 img

Ponta Grossa, PR, 07 (AFI) – A pandemia do novo coronavírus, que paralisou o futebol há praticamente dois meses para tentar frear a proliferação da doença, acabou mudando todo o calendário nacional do futebol brasileiro. Assim, alguns jogadores que ainda estão nos planos de times que estão jogando estaduais, já estão acertados com novos clubes. Esse é o caso do meia Thomaz.

Contratado pela Inter de Limeira no começo da temporada para reforçar a equipe para a disputa do Paulistão, Thomaz é um dos jogadores que o clube limeirense mais queria segurar para quando o estadual voltar a ser disputado. Mas, já tem contrato apalavrado para defender o Operário-PR na Série B do Campeonato Brasileiro. A assinatura do contrato deve acontecer assim que o futebol voltar.

Thomaz tem tudo acertado para defender o Operário-PR

Thomaz tem tudo acertado para defender o Operário-PR

Recentemente, em entrevista a Rádio Mix de Limeira, o presidente da Inter, Lucas D’Andrea Balistiero já tinha entregado que Thomaz tinha acertado com um time da Série B, sem revelar nomes. O vínculo do meia com a Inter de Limeira se encerrou no final de março.

CARREIRA
Thomaz chega sem custo ao Operário, afinal seu contrato com o São Paulo também havia se encerrado. Contratado pelo time do Morumbi após boas atuações na Copa Libertadores de 2017 pelo Jorge Wilstermann (BOL), ele não conseguiu se firmar no tricolor. Foi emprestado para o Bolivar, na Bolívia e depois para a Inter de Limeira.

Em 2019 também passou por dois empréstimos. O jogador foi emprestado tanto ao Red Bull Brasil, para disputar o Campeonato Paulista da Série A1, quanto ao Paysandu, mas acabou rebaixado no Campeonato Brasileiro da Série B.

Ele também teve passagens por outros times do exterior, como Ventura Country Fusion (EUA) e FC Chiasso (SUI). O meia já defendeu as cores de outros clubes nacionais, como Treze, Grêmio Barueri e Caxias. Também jogou pelo Avaí, pelo conquistou o Campeonato Catarinense da temporada de 2009.

player