Mesmo no G4, time cearense rescinde contrato com treinador
Por conta das dificuldades provocadas pela pandemia do novo coronavírus, o Guarany entrou em acordo com o treinador
Por conta das dificuldades provocadas pela pandemia do novo coronavírus, o Guarany entrou em acordo com o treinador
Sobral, CE, 06 (AFI) – O Guarany de Sobral comunicou que Washington Luiz não é mais técnico da equipe. Por conta das dificuldades provocadas pela pandemia do novo coronavírus, o Guarany entrou em acordo com o treinador e rescindiu o contrato.
Washington está no Guarany desde 2019 e garantiu o time na Série D do Campeonato Brasileiro, na Copa do Brasil e está com vaga encaminhada às semifinais do Campeonato Cearense. No retorno do estadual, quem deve comandar o time é Jorge Veras, treinador do sub-20.

NOTA DO CLUBE
“O Guarany de Sobral vem por meio desta nota agradecer aos trabalhos prestados do nosso treinador Washington Luiz.
Por conta de tudo que está ocorrendo mundialmente, como outros clubes de futebol, fomos afetados de forma repentina, e, infelizmente, o Guarany de Sobral, em acordo com o seu ex-treinador, decidiu rescindir o contrato do mesmo.
Aqui fica nosso agradecimento pelo profissionalismo, competência e trabalho! Obrigado por tudo, Washington!”, disse o Guarany em nota.
SITUAÇÃO DO CAMPEONATO CEARENSE
O último jogo antes da paralisação do campeonato por conta da pandemia do novo coronavírus foi realizado no dia 15 de março, com a vitória do Ferroviário sobre o Pacajus, por 1 a 0, na abertura da sexta rodada da segunda fase.
Faltam três jogos para a conclusão da sexta rodada e mais quatro da última. O Ferroviário é o único classificado matematicamente para as semifinais, enquanto Fortaleza, Ceará e Guarany de Sobral completam o G4.





































































































































