Mesmo na liderança de grupo, técnico deixa time da Segundona
"O Osvaldo Cruz é uma grande casa para trabalhar. Saio deixando grandes amigos e com trabalho promissor", se despediu
"O Osvaldo Cruz é uma grande casa para trabalhar. Saio deixando grandes amigos e com trabalho promissor", se despediu
Osvaldo Cruz, SP, 05 (AFI) – Mesmo liderando o Grupo 2 do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão, o técnico Paulo Cesar dos Santos, o PC, não é mais treinador do Osvaldo Cruz para a sequência.
A sua saída deu-se exatamente no dia em que completou um ano de trabalho. No torneio, o Azulão vem de empate 1 a 1, dentro de casa diante do Tupã, chegando a dez pontos.

“O Osvaldo Cruz é uma grande casa para trabalhar. Saio deixando grandes amigos e com trabalho promissor. Deixo o time em primeiro lugar no grupo e bem próximo da classificação. Achei melhor sair nesse momento por opção minha e desejo a todos envolvidos muito sucesso”, explicou PC.
Sob o comando de PC, foram cinco jogos com três vitórias, um empate e uma derrota. Com a sua saída, a diretoria do Azulão deve anunciar ainda nesta quinta-feira o novo treinador.
Segundo o presidente, Rubens Romanini Júnior, as negociações estão bem encaminhadas. Na Segundona Paulista, o Osvaldo Cruz encara o Grêmio Prudente, no Prudentão, no próximo domingo, às 15h.






































































































































