Mesmo 'fora do mercado', time do Brasileirão flerta com meia de time da Europa
O português Bruno Paz, de 22 anos, que pertence ao Sporting, de Portugal, foi oferecido ao Fortaleza
O português Bruno Paz, de 22 anos, que pertence ao Sporting, de Portugal, foi oferecido ao Fortaleza
Fortaleza, CE, 21 (AFI) – A diretoria do Fortaleza nunca escondeu que durante a pandemia do novo coronavírus não iam priorizar a reformulação do seu elenco, afinal segundo eles, não há clima para ir ao ‘mercado da bola’. Mesmo assim, alguns jogadores seguem sendo oferecidos para o time que irá disputar o Brasileirão. A bola da vez é o meia português Bruno Paz, de 22 anos, que pertence ao Sporting, de Portugal.
Segundo o jornal cearense ‘O Povo’, o jovem jogador foi oferecido por meio do empresário Marcos Braz ao Tricolor do Pici. Mesma pessoa que representa o zagueiro do Fortaleza, Juan Quintero e tem bons contatos com a diretoria cearense.
Por enquanto, apesar da oferta, a diretoria do Fortaleza ainda não sinalizou se está negociando ou não com o atleta. De qualquer forma, o time cearense enxergou com bons olhos essa oportunidade do mercado. Afinal, Bruno tem experiência europeia.
A ideia da diretoria era trazer o jogador por empréstimo até o fim do ano, com o atrativo que aqui no Brasil ele teria mais chances de atuar. Porém a negociação não será fácil, já que além do Fortaleza, três times de menor expressão da Inglaterra também demonstraram interesse por Bruno Paz ao Sporting.






































































































































