Mesmo fora do G4, jogadores de clube paulista falam em acesso na Série B
Sem perder há dois jogos, o Botafogo ocupa a 6ª colocação com 44 pontos, três a menos do que o Coritiba que fecha o G4
Sem perder há dois jogos, o Botafogo ocupa a 6ª colocação com 44 pontos, três a menos do que o Coritiba que fecha o G4
Ribeirão Preto, SP, 22 (AFI) – O Botafogo empatou jogo vital contra o Atlético-GO na última rodada e se manteve fora do G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, no entanto, o elenco tricolor acredita que poderá ficar com uma das quatro vagas do acesso.
“Nosso time está com outra cara. Nossa equipe está mais compacta, a sintonia está acontecendo e estamos colocando em prática. Tivemos esses empates em casa, pra gente fica um gosto amargo, mas agora é foco total na sequência. A gente não está com a cabeça nisso. Nosso foco é somar pontos e buscar o objetivo, que é o acesso. Buscar a cada jogo, somando para dar certo”, analisou o lateral-esquerdo Pará.
Sem perder há dois jogos, o Botafogo ocupa a 6ª colocação com 44 pontos, três a menos do que o Coritiba que fecha o G4.
“Desde que o Hemerson (Maria, técnico) chegou ele sempre falou em acesso, em ter estabilidade na sequência de jogos, que é uma coisa que a gente precisa muito. Ainda estamos na busca pelo acesso, que é o objetivo de todos os jogadores, toda a comissão e também da diretoria. Em nenhum momento a gente pensou em zona de rebaixamento ou deixar o Botafogo na Série B. Em todos os momentos pensamos apenas no acesso e em algo melhor para o clube”, disse Higor Meritão.
O Botafogo terá mais um confronto de seis pontos na próxima quinta-feira, às 19h15, quando visitará o CRB no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 31ª rodada. Os alagoanos estão na 8ª colocação com 43 pontos.






































































































































