Mesmo em quarentena, treinador do Mirassol fala sobre orientações passada aos atletas
Ricardo Catalá também fala sobre orientações físicas e de prevenção ao vírus passadas aos atletas
Ricardo Catalá também fala sobre orientações físicas e de prevenção ao vírus passadas aos atletas
Mirassol, SP, 25 (AFI) – Apesar da pausa do Paulistão, devido ao surto do Covid-19, o trabalho para Ricardo Catalá, treinador do Mirassol, não para. O técnico que está no clube desde o ano passado, afirma estar se preparando para o estadual e também para a Série D do Campeonato Brasileiro.
“Mesmo com a pausa, estou trabalhando. Seguimos observando material de vídeo de nossos adversários, pensando em Paulistão e também já em Série D. Este período tem sido muito útil para estudar e discutir novas práticas de treinamento”, afirma Catalá.

ORIENTAÇÕES
O comandante também diz que, além de passar orientação física a seus atletas, passou orientações preventivas ao vírus.
“Do ponto de vista esportivo, desenvolvemos uma rotina de treinamentos para que os atletas possam manter a forma física e estamos em contato diário com eles para ajustes nesta rotina de treinamentos e outras informações. Do ponto de vista da saúde, que se mantenham isolados, em casa e sigam as orientações da OMS”, explica o treinador.
SITUAÇÃO NA TABELA
O Mirassol terminou a última rodada da competição, antes da pausa, na segunda colocação do Grupo C, com 16 pontos, dois a menos que o líder do grupo São Paulo. Além disso, a equipe não perdeu jogando em casa este ano, com três vitórias e duas derrotas, e já soma 16 jogos, ao todo. Segundo Catalá, a torcida tem grande importância nessa sequência positiva.
“Nosso torcedor sempre fez e seguirá fazendo a diferença. Nosso estádio é um grande ponto a nosso favor, tendo em vista os 16 jogos de invencibilidade aqui dentro. Esperamos seguir fortes aqui e atingir o objetivo da classificação”.





































































































































