Mesmo de olho em 'cobrões', time do Paulista A2 renova contrato com dois jogadores

O volante Marzagão e o atacante Caio Mancha irão ficar na Portuguesa em 2022

Categorias: Futebol Interior

Por: NETLUSA, 25/11/2021

caio mancha 1 696x464 1
Caio Mancha está com a renovação apalavrada

São Paulo, SP, 25 (AFI) – Apesar de estar de olho nos experientes atacantes Ricardo Oliveira e Luan, a Portuguesa segue reformulando seu elenco para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2 e nesta quinta-feira (25) confirmou a renovação de mais dois jogadores. São eles: o volante Marzagão e o atacante Caio Mancha.

A renovação de Marzagão já foi até divulgada no aplicativo do sócio-torcedor, o Somos Lusa Play. Em vídeo divulgado na plataforma, o executivo de futebol da Lusa, Toninho Cecílio, e o volante visitam o Museu Histórico do clube por intermédio de Artur Cabreira, vice-presidente administrativo.

“Aproveito para comunicar a renovação do nosso guerreiro, exemplo de dedicação, esforço e comprometimento. Você vai ser um dos nossos pilares dessa próxima temporada. Renovou contrato. Nosso querido Marzagão”, complementou o dirigente.

Contratado pela Lusa para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, Marzagão disputou 22 jogos com a camisa rubro-verde. A garra e determinação do volante rapidamente conquistou a torcida lusitana.

TÁ QUASE
Já o atacante Caio Mancha tem tudo para seguir no Canindé em 2022. Clube e jogador estão apalavrados, restando apenas a assinatura do contrato, que deverá ser válido até o fim de 2022. O vínculo atual termina no dia 30 deste mês.

Após chegar sob desconfiança depois da primeira passagem, em 2014, Caio Mancha deu a volta por cima. Contratado durante a Série A2, o atacante anotou nove gols em 19 partidas. Ele foi o artilheiro da Copa Paulista deste ano, com seis gols.

Confira também: