Mesmo de fora, atacante do Ipatinga comemora o acesso
Ipatinga, MG, 14 (AFI) – O Ipatinga carimbou seu passaporte para disputar a Série A do Campeonato Brasileiro em 2008. A equipe mineira passou pelo Marília, por 3 a 2, na noite da última terça-feira. O atacante Adeílson (foto), apesar de não ter participado, por ainda estar se recuperando de contusão, comemorou muito a conquista.
“Infelizmente não pude participar deste momento, mas tinha certeza que meus companheiros poderiam conquistar o acesso e foi isso que acabou acontecendo. Agora é festejar”, explicou o atacante ao Futebol Interior.
Adeílson comentou que o acesso foi um prêmio merecido pelo duro trabalho que o Ipatinga realizou durante toda a pré-temporada, pelo planejamento e principalmente, pelo empenho de todos.
“Essa conquista corou um longo trabalho realizado aquilo, que contou com a colaboração de todos, deste a comissão técnica, diretoria e os jogadores. Todos se empenharam muito, trabalhando duro e enfrentando toda a adversidade que foi aparecendo”, disse o feliz jogador.
O Ipatinga chegou aos 61 pontos ganhos, ficando com a segunda posição. Na próxima rodada, o clube volta a jogar em casa, no sábado, desta vez contra o São Caetano, às 16 horas.





































































































































