Mesmo com treino puxado no Barueri, Alberto não desanima
Barueri, SP, 07 (AFI) –
Uma das mais importantes contratações do Barueri para a temporada 2008, o atacante Alberto (foto) participou nesta segunda-feira do primeiro treinamento com seus novos companheiros. O jogador, que assinou contrato até dezembro, foi submetido a um trabalho físico bastante forte no CT do clube da Grande São Paulo.
“Foi um treino muito puxado, mas pré-temporada é assim mesmo. Estava há mais de um mês em férias, desde que voltei do Japão, e essa preparação é importante para que eu adquira um bom condicionamento o mais rápido possível”, declarou o goleador, campeão brasileiro pelo Santos em 2002 e que defendeu o Ventforet Kofu na última edição da J-League.
Sobre a possibilidade de estar em campo no dia 16, quando o Barueri estréia no Campeonato Paulista diante do Mirassol, no interior, Alberto acredita que as chances são boas.
“É claro que não vou estar 100% fisicamente, mas vou me dedicar nos treinamentos para que possa ter condições de suportar pelo menos uns 60 ou 70 minutos de jogo em ritmo forte”, prevê.
Velhos conhecidos
Ao chegar ao Barueri, Alberto se deparou com vários conhecidos, como Jamelli, gerente de futebol do clube e seu companheiro no Atlético Mineiro no primeiro semestre de 2006.
“Joguei ao lado de vários atletas do atual elenco, como o volante Flavio, meu amigo desde a época do Palmeiras, em 2001”, acrescenta o experiente atacante de 32 anos de idade.





































































































































