Mesmo com proposta do Fla, Bruno Henrique pode seguir no Santos por conta de Sampaoli
Na mira do rubro-negro, o atacante é visto como 'peça chave' novo comandante do Peixe para 2016
Na mira do rubro-negro, o atacante é visto como 'peça chave' novo comandante do Peixe para 2016
Santos, SP, 20 (AFI) – O mercado da bola segue agitado. Após receber uma proposta oficial do Flamengo e ficar muito próximo de ir para o Rio de Janeiro, a negociação do atacante Bruno Henrique sofreu uma reviravolta. Isso por que o novo técnico do Santos, Jorge Sampaolli, quer contar com o futebol do jogador em 2019 e enxerga ele como ‘peça chave’ do elenco alvinegro praiano.
Sem revelar detalhes, o próprio presidente do Peixe, José Carlos Peres confirmou a proposta feita pelo Flamengo. A rumores que as cifras giram em terno de R$ 20 milhões e o time carioca ainda teria colocado à disposição do Santos.
No primeiro momento, o time paulista gostaria de vencer o jogador – para o próprio Flamengo ou Cruzeiro que também está interessado em Bruno Henrique – para fazer caixa e poder buscar novas contratações, porém o novo técnico Jorge Sampaolli barrou a saída do jogador e disse que irá avaliar com calma.
Bruno chegou ao Santos em 2017, quando teve boa temporada. Neste ano, porém, sofreu uma lesão no olho logo no primeiro jogo do Paulista e ficou fora do time por 19 jogos – lesões musculares também atrapalharam o jogador





































































































































