Mesmo com problemas, Vitor Hugo escala Gama
Brasília, DF, 18 (AFI) – Na tarde desta quarta-feira, o técnico Vitor Hugo comandou um treinamento coletivo, praticamente definindo o time do Gama, que jogará sábado, 17 horas, em Recife, contra o Santa Cruz pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Utilizando o gramado do estádio Mane Garrincha, o treinador fez algumas alterações na equipe.
Com as ausências do zagueiro Fabrício, suspenso pelo terceiro cartão e, o polivalente Saulo, julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, em função de sua expulsão diante do CRB, empate em 1 a 1, foi punido com dois jogos. Tem de cumprir mais uma partida. Já o meia Marcelinho, ganhou um jogo de punição, expulso neste mesmo jogo diante do time regatiano de Alagoas.
Os que estão fora da partida, por estarem lesionados, são os atacantes Romualdo e Ésley e o volante Naves. O zagueiro Gilvan volta ao time, na vaga de Fabrício. Já o atacante Paulo Matos, recuperado de lesão, fica como uma ótima opção para o treinador gamense.
No coletivo, Ademir entrou na ala direita, com o miolo de zaga formado por Denis, Gilvan e Éder. O experiente zagueiro Valdson, atuou no time reserva. Rodrigo Ninja completou o setor defensivo.
Na primeira linha de volantes, Ralfh e Cleison. Com a responsabilidade criação, o ex-vascaíno Robson Luiz. O ataque será formado pela dupla dos Fantásticos do Gama, Val Baiano e Bebeto. Ambos têm 33 gols marcados (22 de Val Baiano e 11 de Bebeto), perfazendo 73% dos 45 gols marcados pelo time, nesta série B.
O onze gamense para a batalha do Arruda deve ser este: René; Denis, Éder e Gilvan; Ademir, Ralfh, Cleison, Robson Luiz e Rodrigo Ninja; Val Baiano e Bebeto.
Arbitragem
A partida Santa Cruz e Gama será arbitrada por Marcelo de Lima Henrique (RJ); aux. um: Marcos Tadeu Nunes (RJ); Dibert Pedrosa Moisés (RJ); quarto árbitro: Patrício Antonio de Souza (PE); observador: Francisco Domingos da Silva (PE).
Sonho meu!
O alviverde do DF tornou-se a maior esperança do Distrito Federal de ainda conquistar uma vaga na elite brasileira de 2008. Tem 41 pontos e mais 24 por disputar. Tem de vencer sete partidas.
Vencendo o Santa Cruz, neste sábado, estará vivo na briga do G4. Um resultado negativo, encerra praticamente a possibilidade de classificação. Terá então de brigar pela permanência na série B.
Jogos que faltam
Além da partida diante da Cobral Coral, neste sábado, o Gama terá duas partidas seguidas em casa. Recebe o Paulista e o Marília. Vai ao Canindé enfrentar a Portuguesa. Retorna ao DF e joga com o Ipatinga. Sai de Brasília para enfrentar o Santo André e o Barueri. Encerra sua participação nesta série B, diante do Vitória, no estádio Mane Garrincha.





































































































































