Mesmo com filha internada, Tadeu vai para o jogo; Bessa devolve "responsa" ao Vasco

Goiás jogará nesta quinta-feira, às 21h30, contra o Vasco em São Januário pela Copa do Brasil

Goiás jogará nesta quinta-feira, às 21h30, contra o Vasco em São Januário pela Copa do Brasil

0002050456450 img

Goiânia, GO, 11 (AFI) – O Goiás deverá ser o mesmo time que eliminou o Santo André na segunda fase da Copa do Brasil para o confronto desta quinta-feira, às 21h30, contra o Vasco em São Januário, no Rio de Janeiro. Até mesmo o goleiro Tadeu, com a filha internada, irá para o jogo.

“O Tadeu vai viajar, vamos divulgar a relação de quem viaja. A tendência é que seja a mesma equipe que enfrentou o Santo André”, revelou o técnico Ney Franco.

Tadeu confirmado na quinta. (Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.)

Tadeu confirmado na quinta. (Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.)

A atual fase, ao contrário das duas anteriores, terá partidas de ida e volta. O Goiás decidirá em casa, em 18 de março, no Estádio Olímpico. O classificado ainda embolsará R$ 2 milhões.

“É um confronto de duas equipes em condições de passar para a próxima fase. Temos que analisar primeiramente o histórico do Vasco lá em São Januário, que é muito alto, principalmente em mata-mata. É um elenco de qualidade e um técnico experiente (Abel Braga)”, completou Ney Franco.

É DE QUEM?
O favoritismo, aliás, foi motivo de declarações dos dois lados. Daniel Bessa devolveu a responsabilidade ao Vasco após o técnico Abel Braga, do clube carioca, ter dito que o atual momento dos cruzmaltinos “não é o bastante para ganhar do Goiás”.

“Acho que ele quis passar para nós uma responsabilidade e uma pressão que não são nossas. Sabemos que o Vasco é um clube enorme. O Goiás também é, mas o Vasco tem essa responsabilidade. Não é porque eles estão vivendo um momento difícil que não são os favoritos”, disse Bessa.

Aqui, não, Abelão! (Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.)

Aqui, não, Abelão! (Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.)

“Ao meu ver, eles são sim, mas podemos ir lá e bater de frente. Tentar fazer o possível para conseguir essa classificação”, completou o jogador esmeraldino.

O Goiás deverá atuar com Tadeu; Juan Pintado, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Caju; Sandro, Léo Sena e Daniel Bessa; Keko, Rafael Moura e Victor Andrade.