Mesmo com derrotas, treinador do XV continua prestigiado

Jaú, SP, 29 (AFI) – As duas últimas partida foram difíceis para o tradicional XV de Jaú. A equipe, que começou sua trajetória na Série A-2 com vitória sobre o Mogi Mirim, perdeu as demais partidas na competição, para Atlético Sorocaba e Rio Preto, ambas fora de casa. Mesmo com os tropeços, a diretoria garantiu que nada muda.

O técnico Adaílton Ladeira continua bem com os cartolas do XV de Jáu. Na visão da diretoria, o treinador não é a causa dos últimas derrotas do clube, que luta pelo acesso à Série A-1 do Paulistão. Dessa forma, pode-se dizer que Ladeira está “prestigiado” (no bom sentido) pelos cartolas do XV.

Quem não está com o mesmo prestígio é o lateral-esquerdo Eduardo. O jogador foi dispensado pelos dirigentes, e não joga mais com a camisa do XV de Jaú. A saída já foi oficializada e agora o clube procura o substituto, que deve pintar nas próximas semanas. Eduardo, desempregado, também procura novo clube.

E mais cabeças pode “rolar” no clube de Jaú. Insatisfeita com o início ruim da equipe na competição estadual, os cartolas do XV podem oficializar mais dispensas nessa semana, tentando lavar a roupa suja e seguir em busca dos resultados, que não apareceram neste começo de 2007.

Na próxima rodada, que será disputada nesta quarta-feira, o XV de Jáu (12ª posição) enfrenta o Guarani, último colocado, em um jogo bastante tradicional do estado de São Paulo. A partida será em Jaú, no estádio Zezinho Magalhães, ás 20h30min.