Mesmo com classificação, técnico quase deixa time da Série D: 'Não estou aguentando'

"Pedi ao presidente que me liberasse, porque eu não tô aguentando trabalhar da forma que as coisas estão acontecendo"

"Pedi ao presidente que me liberasse, porque eu não tô aguentando trabalhar da forma que as coisas estão acontecendo"

0002050491707 img

Boa Vista, RR, 17 (AFI) – O experiente técnico Aderbal Lana, de 73 anos, está muito insatisfeito no Baré-RR, que disputará o Campeonato Brasileiro Série D. Mesmo com a classificação na fase preliminar, ele pediu para sair da equipe, mas o presidente Oziel Neto o fez desistir da decisão, prometendo melhorias na estrutura.

SITUAÇÃO RUIM

“Pedi ao presidente que me liberasse, porque eu não tô aguentando trabalhar da forma que as coisas estão acontecendo.

Preciso de preparador físico, de uma pessoa que organize a logística das viagens, porque nessa última foi muito atribulada, eu fiquei chateado. Mas nós tivemos uma conversa e ele (Oziel) me prometeu que essa semana ele vai pôr tudo em ordem”, disse Lana ao globoesporte.com.

0002050491707 img

“VOU ESPERAR”

Apesar de reconhecer o esforço do presidente, Lana afirmou que só permanecerá se as coisas melhorarem.

“Eu tenho até pena do presidente, é um cara gente boa demais. Está lutando sozinho, mas as coisas não tão acontecendo pro lado financeiro.

Eu vou esperar, vim pra cá pra trabalhar e ajudar no máximo. Não vim para ganhar dinheiro, mas também não vim pra sofrer não. Se tudo melhorar a gente continua tranquilamente”, frisou.

SÉRIE D

Na preliminar, o Baré venceu o Ypiranga-AP, por 3 a 0 e, depois, por 1 a 0, avançando ao Grupo A2. No domingo, às 17h, recebe o Moto Club-MA na estreia.