Mesmo cobrado, Gallo muda Inter para pegar Goiás

Galo 0003 130Porto Alegre, RS, 10 (AFI) – Mesmo sendo cobrado pela diretoria do Internacional, que a manutenção do mesmo time, o técnico Alexandre Gallo (foto) mudará a formação da equipe mais uma vez para enfrentar o Goiás, neste domingo, às 16 horas, no Estádio do Beira Rio, em Porto Alegre. Está será 19ª formação diferente do Colorado neste Brasileirão.

Poupados no empate contra o Palmeiras, por 1 a 1, o volante Magrão e meia Pinga voltam ao time titular, nos lugares de Mineiro e Luciano Henrique, respectivamente. O primeiro ainda entrou no jogo no segundo tempo, enquanto o primeiro assistiu a partida do Hotel Bourbon, em São Paulo.

“Por estar sem jogar desde maio, eu senti demais na minha estréia contra o Cruzeiro, no Mineirão, porque o campo é muito grande. Contra o Palmeiras já estive melhor”, comentou Magrão.

A outra mudança do treinador, será a volta do esquema 4-4-2, no lugar do 3-5-2. O volante Magal também pode ganhar a vaga do lateral-direito Jonas e ser imposvisado na lateral.

A provável escalação Colorada será: Clemer; Jonas (Magal), Índio, Marcão e Alex; Magrão, Edinho, Guiñazu e Pinga; Adriano e Iarley.