Mesmo classificado, Roma Apucarana-PR vai com força máxima

Apucarana, PR, 26 (AFI) – Mesmo estando classificado para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C e com jogador pendurado com o segundo cartão amarelo, o treinador Lorival Santos, do Roma Apucarana-PR, não deverá poupar atletas para o duelo deste domingo, às 15h30, no Estádio Bom Jesus da Lapa, contra o Atlético Clube Paranavaí (ACP), lanterna da chave, com apenas dois pontos. O jogo será válido pela segunda rodada do returno da primeira fase.

O Roma, que conquistou três vitórias e obteve um empate, lidera o Grupo 15 da competição nacional, com dez pontos. A meta do clube agora é derrotar o atual campeão paranaense e terminar a fase inicial na liderança da chave.

O duelo do final de semana será arbitrado por Sandro Schmidt, sendo auxiliado por Rubens Berton e José Carlos Dias Passos. Marcos Daniel de Camargo trabalhará como quarto árbitro.

Na quarta-feira à tarde, no campo da Rank Pneus, na saída para Londrina, Lorival comandou um treino tático, desfalcado do zagueiro Edu e do centroavante Edenílson.

Conforme informou o massagista Juan Aguirre, o primeiro, que é reserva, machucou o joelho direito e deve passar por cirurgia, enquanto o segundo estava realizando fisioterapia, mas tem presença garantida frente ao “Vermelhinho”. Já o jovem volante Henrique, com contusão no tornozelo direito, treinou a parte.

Nesta sexta-feira, provavelmente no “Bom Jesus da Lapa”, Lorival define o time que atua no domingo. A equipe mais provável formará com Oliveira; Cleiton, João Renato e Ricardo Villa; Rodrigo, Rocha, Márcio, Gildásio e Guaru; Juliano e Edenílson.