Mesmo após rebaixamento, Juventude renova com treinador para 2019
Luiz Carlos Winck já iniciou o trabalho de reformulação do elenco do Ju para a próxima temporada
Luiz Carlos Winck já iniciou o trabalho de reformulação do elenco do Ju para a próxima temporada
Caxias do Sul, RS, 29 (AFI) – Apesar do rebaixamento a Série C do Campeonato Brasileiro, o Juventus deu mais um voto de confiança para o técnico Luiz Carlos Winck. O time de Caxias do Sul confirmou a renovação contratual do jogador nesta quinta-feira. Com isso, o comandante já inicia o planejamento para a temporada 2019.
“Ele (Winck) está programado para assumir dia 1º. Ele tem a ideia de assistir à Copa Ipiranga, estamos conversando para o Fahel permanecer na coordenação do futebol. O Winck já nos passou uma lista com vários jogadores e amanhã (sexta-feira), em conjunto com a LA Sports, analisaremos todos eles. A comissão técnica já está trabalhando”, disse o gerente-executivo Nei Rama, ao Pioneiro.
O Juventude está fechando uma parceria com a LA Sports, empresa que trabalha com investimentos de jogadores, para a próxima temporada. O intuito é fazer um planejamento semelhante ao do Palmeiras com a Crefisa, para recolocar o time de Caxias do Sul nas principais divisões do país.
Do atual elenco, quatro jogadores estão prestes a renovar para 2019. São eles: o zagueiro Rafael Bonfim, os laterais Esquerdinha e Felipe Mattioni e o atacante Hugo Sanches.





































































































































