Mesmo após expulsão, reserva recebe elogios no Palmeiras

São Paulo, SP, 26 (AFI) – Ele poderia ter sido transformado em vilão, na vitória por 3 a 2 do Palmeiras contra o Vasco. Isso porque Makelelê foi expulso aos 20 minutos do segundo tempo, quando o time perdia por 2 a 1. No entanto, o reserva ganhou elogios do técnico Caio Júnior.

“Ele não teve intenção. A expulsão foi injusta. É uma pena ter perdido o Makelele, que entrou muito bem no time. Ele seria ótima opção para o meio-de-campo contra o Juventude”, disse o treinador.

Além do jogador expulso, Caio Júnior não contará com Edmundo e Valdívia, também suspensos, mas pelo terceiro cartão amarelo.

O Palmeiras tem 22 pontos ganhos, aparecendo próximo da zona de classificação para a Libertadores da América.