Mesmo após eliminação, time da Copa Paulista confirma atraso de salário de dois meses

A situação foi confirmada por José Antônio Rodrigues que assumiu a presidência do clube após a saída de Estevan Pegoraro

A situação foi confirmada por José Antônio Rodrigues que assumiu a presidência do clube após a saída de Estevan Pegoraro

0002050414904 img

Bauru, SP, 11 (AFI) – Após a eliminação precoce na Copa Paulista, o Noroeste passa por um momento delicado. Sem dinheiro e em um momento de transição de diretoria antes de uma nova eleição, o Norusca está com os salários de julho e agosto atrasados. A situação foi confirmada por José Antônio Rodrigues que assumiu a presidência do clube após a saída de Estevan Pegoraro.

Noroeste confirma atraso de salário de dois meses (Foto: Bruno Freitas)

Noroeste confirma atraso de salário de dois meses (Foto: Bruno Freitas)

“Realmente estamos com essa situação e ainda precisamos pagar os últimos dois meses, como todos sabem a situação financeira da maioria dos clubes é difícil e com o Noroeste, infelizmente, não é diferente. Mas eu e o antigo presidente, estamos trabalhando para colher recursos para pagar esses débitos”.

Os débitos estão atrasados para os jogadorea que atuaram no clube durante a Copa Paulista, além da comissão técnica e funcionários. Porém ainda não foi dado um prazo para que esse pagamento seja feito.

O Noroeste terá eleição para presidente em novembro e voltará a disputar uma competição apenas em janeiro, na Série A3 do Campeonato Paulista do ano que vem.