Mesmo após boa vitória no jogo de ida, zagueiro do Figueirense avisa: 'Nada definido'

No duelo de ida, o time alvinegro venceu por 3 a 1, mas na visão do zagueiro Thomás Kayck não tem nada ganho

Por ter vencido o jogo de ida, o Figueirense pode até perder um gol de diferença que assim mesmo estará classificado. Caso leve dois gols de diferença, a decisão irá para os pênaltis

Figueirense Catarinense
Mesmo após boa vitória no jogo de ida, zagueiro do Figueirense avisa: 'Nada definido'

Florianópolis, SC, 12 (AFI) – O Figueirense segue se preparando para o jogo de volta das quartas de final do Campeonato Catarinense, diante do Barra-SC, que acontece na próxima sexta-feira (15), às 20h, no estádio Orlando Scarpelli. No duelo de ida, o time alvinegro venceu por 3 a 1, mas na visão do zagueiro Thomás Kayck não tem nada ganho.

“Não tem nada definido, o time do Barra é muito qualificado. O próximo jogo é sempre o mais importante. Apesar da vantagem, não é diferente. Vamos lutar como se nada tivesse acontecido”, disse o defensor.

Por ter vencido o jogo de ida, o Figueirense pode até perder um gol de diferença que assim mesmo estará classificado. Caso leve dois gols de diferença, a decisão irá para os pênaltis. Apesar da situação confortável, o zagueiro que conquistou o espaço recentemente no time titular, falou sobre a briga sadia para atuar.

“A disputa sadia por posição é algo que acontece e, no decorrer dos trabalhos, eu vinha me dedicando, sempre fui de lutar pelo meu espaço. Minha oportunidade chegou e consegui aproveitar”, completou.