Mercado lamenta empate do Internacional: "Tínhamos tudo a nosso favor"
O Inter, que vinha de derrota para o Fluminense, por 1 a 0, agora soma 36 pontos, em 15º lugar
Mesmo jogando com um jogador a mais durante quase toda a partida, o Internacional não conseguiu furar a defesa do Atlético-MG, ficando apenas no empate sem gols.
Porto Alegre, RS, 02 (AFI) – Mesmo jogando com um jogador a mais durante quase toda a partida, o Internacional não conseguiu furar a defesa do Atlético-MG, ficando apenas no empate sem gols. A partida, válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi realizada no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).
O Internacional, que vinha de derrota para o Fluminense, por 1 a 0, agora soma 36 pontos, em 15º lugar. Quem abre a zona de rebaixamento é o Vitória, em 17º com 31.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
INTERNACIONAL TROPEÇA NOVAMENTE
Em entrevista pós-jogo, o zagueiro do Inter, Mercado agradeceu o apoio da torcida, mas lamentou o tropeço do Colorado, que segue na parte debaixo da tabela.
“A torcida fez a sua parte, e como parte do grupo (elenco do Inter) quero agradecer. Da nossa parte é tentar ganhar na quarta-feira da forma como seja, porque hoje tínhamos tudo a nosso favor” – afirmou Mercado.
FOI MELHOR, MAS NÃO CONSEGUIU MARCAR
O Inter até criou chances para vencer, mas não conseguiu sair do zero com o Atlético-MG mesmo com um jogador a mais durante quase todo o jogo.
“Jogamos com um homem a mais durante mais de 70 minutos, mas não conseguimos fazer o gol. Acho que criamos várias situações (de jogo), o goleiro deles (Everson) foi muito bem nos lances, mas lamentavelmente a bola não quis entrar” – completou o zagueiro do Internacional.





































































































































