Mercado aberto: CRB contrata ex-jogador do Remo

danilo CRBCRB anunciou, na última quarta-feira, mais uma contratação para a seqüência do Campeonato Brasileiro da Série B. Trata-se do meia-atacante Danilo (foto), de 28 anos, que fazia parte do elenco do Remo.

O jogador não vinha sendo aproveitado pelo clube do Norte. Seu passe pertence ao Cruzeiro-MG, porém disputou o último campeonato mineiro pelo Vila Nova-MG. Danilo já passou por Sport, Náutico, São Caetano, Fortaleza e pelo futebol asiático.

Com os fortes rumores de saída do meia Sidnei para o Atlético-MG, Danilo deve ser a peça para substituí-lo.Maceió, AL, 23 (AFI) – O

Treinamentos
Nesta quinta-feira, o técnico Alexandre Barroso mudou a programação do regatas. Ele resolveu fazer um treinamento no Estádio Rei Pelé, local do confronto diante do Santo André, sábado, às 16 horas, pela rodada de abertura do returno.

Todo o elenco participou da movimentação, menos o atacante Júnior Amorim. Este ainda está em observação por cansaço muscular, mas segundo Marcos Medeiros, médico do CRB, está confirmado.

Marcelo Nicácio, artilheiro do time com oito gols, treinou normalmente junto com o grupo. Barroso ainda tem dúvida sobre a vaga de Ataliba, que cumprirá suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Rodrigo Santos, Diones e Chiquinho são os principais candidatos à vaga de titular.

Torcida regatiana pode conferir o www.crb-al.org
O CRB lançou seu novo site oficial. O endereço é www.crb-al.org, onde o torcedor regatiano tem uma série de informações históricas do clube, notícias on-line, curiosidades, dados e outras fontes de informação.

O evento ocorreu em um hotel, na praia de pajuçara, e reuniu dirigentes, torcedores e toda imprensa. O presidente do conselho deliberativo, Kenedy Calheiros, afirmou que o site será mais uma ferramenta para que o torcedor esteja mais perto do clube.

“Todos estão no CRB para somar. Estou muito feliz com esta realização”, afirma Kenedy. Outro que também prestigiou o evento foi o empresário Ricardo Rocha.

“Este é mais um passo do CRB para se tornar um dos maiores do Nordeste”, disse.