Menos um craque! Ex-Timão e São Paulo anuncia aposentadoria
Natal, RN, 10 (AFI) – Depois de peregrinar pelo Brasil inteiro e fazer sucesso em quase todos os times que passou, o meia Souza anunciou, no último sábado, sua aposentadoria, de forma extra-oficial. Ele deve assumir as categorias de base do América-RN, onde estava neste ano.
“Vamos nos reunir nesta semana para traçarmos as metas. O projeto está bem encaminhado e creio que vou realmente assumir”, afirmou, ao Diário de Natal, o meia, que descartou a possibilidade de ser treinador. “Sou mais administrador, não tenho perfil de treinador”, brincou.
Com apenas 32 anos, o jogador, natural de Itajá-RN, já defendeu Corinthians e São Paulo, além também do Flamengo, Atlético-PR, Atlético-MG, Rio Branco-SP e Krylya Sovetov, da Rússia. O meia fez a revelação antes da partida entre América e Baraúnas, pela final da Copa RN – vitória do Baraúnas, por 3 a 2.
“O pensamento é que este jogo seja o meu último. Vinha prolongando isso a muito tempo, pensando, analisando, acho que chegou o momento. As contusões vêm me atrapalhando e não tenho conseguido dar seqüência, isso me entristece e ás vezes me deixa sem dormir. Portanto, acho que está na hora de dar lugar a outros. Devo encerrar a carreira e iniciar outros projetos”, finalizou.
Revelado pelo América em 1992, José Ivanaldo de Souza, o popular Souza retornou ao clube em 2006, quando foi fundamental para o retorno da equipe à elite nacional. Em 2007, porém, não conseguiu salvar o Mecão do trágico rebaixamento, que veio com muitas rodadas de antecedência.





































































































































