Pela Copa Vando Galvão, Meninas em Campo/Novorizontino enfrenta Jardinópolis

“Nosso time se preparou durante a semana para buscarmos a vitória e subir na tabela." - Técnico Renato Fabre

Equipe de Borborema, apoiada pelo Novorizontino, busca sua segunda vitória na competição neste domingo, às 9h30

Categorias: Futebol Feminino

Por: Agência Futebol Interior, 18/06/2022

WhatsApp Image 2022 05 21 at 13.33.03
Meninas em Campo/Novorizontino pela Copa Vando Galvão (Foto: Divulgação/Meninas em Campo/Novorizontino)

Borborema, SP, 18 (AFI) – A equipe da Associação Meninas em Campo/Novorizontino volta a campo neste domingo (19) para encarar o time de Jardinópolis, às 9h30, no Estádio Sebastião Rezende, o Rezendão, em Borborema, em mais uma rodada da Copa Vando Galvão – “Toco” – de Futebol Feminino. As meninas de Borborema, apoiadas pelo Tigre do Vale, buscam a segunda vitória no torneio.

“Nosso time se preparou durante a semana para buscarmos a vitória e subir na tabela. Uma vitória em casa é de suma importância para nossos objetivos. Depois vamos ter dois jogos fora na sequência, mas estamos confiantes e vamos manter sempre o foco na vitória para estarmos próximos da classificação para as semifinais”, disse o técnico da equipe, Renato Fabre.

REGULAMENTO DA COPA VANDO GALVÃO

A Copa Vando Galvão é disputada em Grupo Único e ainda reúne as equipes da Nova Suíça Limeira, AJVV Ribeirão Preto, Femi-Feras Ribeirão Bonito e Sentinelas, da cidade de São José do Rio Pardo. Após jogos em turno e returno, os quatro primeiros times disputam as semifinais.

Confira também: