Mengão tentou tirar Fenômeno do Milan para Libertadores 2008
Rio de Janeiro, RJ, 23 (AFI) – O atacante Ronaldo quase realizou um sonho de infância. Buscando um jogador para fazer dupla com o centroavante Souza, o Flamengo procurou o Milan e sondou a possibilidade de contar com o jogador a partir de janeiro de 2008, na disputa da Taça Libertadores.
A chegada do Fenômeno foi um pedido especial do técnico Joel Santana, que sempre quis comandar o jogador em um clube brasileiro. Sabendo que o camisa 99 do Milan sempre quis vestir a camisa rubro-negra, o vice de futebol, Kléber Leite, decidiu arriscar.
“Eles me disseram que têm interesse no Ronaldo, pelo menos, até junho. Mas seria fantástico”, disse o cartola, demonstrando que realmente tentou a aquisição, nem que seja por empréstimo, do craque mundial.
O sonho nem começou direito e acabou. Mas Joel Santana não perdeu as esperanças, e disse que ainda verá Ronaldo jogando pelo Flamengo, num Maracanã lotado. “Seria um belo presente de Natal”, disse o comandante flamenguista.





































































































































