Memórias do Futebol, dois anos sem Telê Santana

Memórias do Futebol, dois anos sem Telê Santana

Campinas, SP, 17 (AFI) – Na sua coluna semanal, Memórias do Futebol, o colunista Ariovaldo Izac reelembra grandes celebridades que passaram pelos gramados brasileiros e mundiais. E nesta semana, a lembrança fica por um herói tricolor, Telê Santana.

Na próxima segunda-feira, 21/04, irá fazer dois anos da morte do professor Telê. Consagrado no São Paulo, o treinador, para muitos, foi o maior de todos. O mestre, como era carinhosamente chamado, levou o tricolor paulista, a duas conquistas mundiais e a conquista de um brasileiro.

Todos os amantes do futebol sentem saudades, do grande Telê Santana, para saber um pouco mais da história desse grande ídolo, clique aqui e ouça a coluna de Ariovaldo Izac.