Melitta® lança websérie sobre formação de atletas com o Sfera FC

Para acompanhar o primeiro episódio da websérie, basta acessar o canal do Youtube da marca

A produção realizada em parceria com a equipe, retrata a rotina dos jovens para chegar ao sonho de virar um atleta profissional e toda estrutura oferecida pelo clube

Melitta
Crédito de Foto: Tizan

Salto, SP , 11 (AFI) – A Melitta®, especialista em cafés e produtos para o preparo, lançou no dia 6 de agosto uma websérie inédita no seu canal do Youtube sobre formação de atletas de base e histórias de superação do Sfera Futebol Clube.

A produção realizada em parceria com a equipe, retrata a rotina dos jovens para chegar ao sonho de virar um atleta profissional e toda estrutura oferecida pelo clube.

PLANO ESTRATÉGICO

A websérie é a primeira da marca no universo do futebol e faz parte de um plano estratégico de cada vez mais reforçar seus laços com o futebol a formação de atletas através do esporte.

Parceira do Sfera desde dezembro de 2024, a Melitta esteve presente com a equipe na Copa São Paulo de Futebol Júnior estampando os seus uniformes e segue ao lado de todas as categorias do time do interior ao longo da temporada. Além disso, a empresa alemã é o café oficial do clube em todas as competições e no CT Santa Filomena, localizado em Jarinu.

SÉRIE TERÁ SEIS EPISÓDIOS

A série terá seis (6) episódios, que serão exibidos mensalmente. A ideia nessa produção é apresentar ao público a história dos futuros jogadores, as respectivas rotinas nas dependências de um clube formador, além da parceria entre a Melitta e o Sfera FC.

“Todo fã de esporte tem a curiosidade de descobrir como é a vida de um atleta e essa oportunidade será possível nessa série, que mostrará detalhes do dia a dia de um dos mais estruturados clubes de base do Brasil, que é o Sfera. O futebol é o esporte mais praticado no país e funciona como uma ferramenta de inclusão e transformação. Estamos muito felizes de levar um pouco dessas histórias para o nosso público, que poderá se emocionar e conhecer os futuros craques do futebol brasileiro”, explica a gerente de marketing da Melitta®, Rosiane Wang.

“A parceria com a Melitta representa muito mais do que apoio institucional: é a união de valores. Essa websérie é uma forma de mostrar o que vivemos no dia a dia, o cuidado com a formação integral dos nossos atletas, o investimento em estrutura e, principalmente, as histórias humanas que existem por trás de cada camisa e que movem sonhos. Para o Sfera, é um orgulho abrir as portas do clube e dividir com o público esse processo de construção”, destaca o CEO do Sfera, Gustavo Aranha.

NO YOUTUBE

Para acompanhar o primeiro episódio da websérie, basta acessar o canal do Youtube da marca.

Melitta® no esporte: a Melitta® acredita e incentiva o esporte como um meio de reforçar seus principais valores de marca. Desde 2017, a Melitta® participa do futebol internacional e, desde 2019, patrocina o time feminino de vôlei do Minas Tênis Clube, multicampeão da Superliga.

Esse ano, a marca anunciou parcerias com Caioba Soccer Camp, Podcast Benja Me Mucho, Denílson Show com Chico Garcia, CBV, o técnico da seleção feminina de Vôlei, José Roberto Guimarães, e os jornalistas Renata Heilborn e Alexandre Oliveira – especialistas em vôlei. A Melitta® também é patrocinadora da equipe de games paiN Gaming.

Para saber mais sobre essa e outras novidades de Melitta®, acesse @melittabrasil no Instagram.