Melhor visitante, Confiança quer passar pelo líder para seguir na briga pelo G4

Dragão ocupa a sétima colocação com 19 pontos, dois a mais do que a degola e cinco a menos do que o G4

Dragão ocupa a sétima colocação com 19 pontos, dois a mais do que a degola e cinco a menos do que o G4

0002050331159 img

Aracaju, SE, 31 (AFI) – O Confiança aposta em seu bom desempenho fora de casa para se recuperar na Série C do Campeonato Brasileiro e seguir na briga por uma vaga no G4 do Grupo A. Na próxima rodada, os sergipanos terão que fazer valer a liderança na classificação dos visitantes. Afinal, o desafio não será nada fácil. O time do técnico Betinho (foto / Felipe Martins) vai encarar o líder Atlético Acreano no domingo, às 19 horas, no Estádio Florestão, em Rio Branco, pela 17ª e penúltima rodada.

Fora de casa, o Dragão ostenta a melhor campanha do Grupo A com 11 pontos em oito rodadas. São três vitórias, dois empates e três derrotas. Aproveitamento de 45,8%. Um triunfo no Acre se faz necessário para o Confiança se livrar do rebaixamento e ainda seguir com chances de classificação às quartas de final da Série C.

0002050331159 img

O clube sergipano, após 16 rodadas, ocupa a sétima colocação com 19 pontos, dois a mais do que a degola e cinco a menos do que o G4. O Confiança, para se ter uma ideia, passou 14 rodadas na zona de classificação, sendo três na liderança. Apenas nas últimas duas rodadas, os sergipanos deixaram o G4. São dez partidas sem vitória, sendo quatro derrotas seguidas.

“Precisamos ter foco. O emocional não pode atrapalhar nesta reta final. Um time que ficou 14 rodadas no G4, sendo algumas vezes na liderança, tem qualidade. Isso que os jogadores precisam entender”, disse o comandante.