Melhor prevenir! Guarani prorroga contrato de jovem promessa

Campinas, SP, 7 (AFI) – Prevenido, o Guarani resolveu acertar a situação do jovem atacante Talles, de apenas 17 anos. Nesta última terça-feira, a diretoria bugrina concretizou a renovação de contrato de Talles até abril de 2010. O vínculo do atleta com o clube iria encerrar no dia 7 do próximo mês.

O diretor do departamento profissional do Guarani, José Carlos Hernandes, afirmou que estão tentando trazer de volta a honra do Guarani em cumprir seus compromissos.

“Se depender da gente, não vamos perder ninguém. Temos a preocupação de não perder nenhuma dessas promessas e já conversamos com todos eles”, comentou Hernandes.

Talles chegou no Brinco de Ouro no final de 2004 e iniciou sua carreira atuando na lateral direita, passou depois pelo meio-campo e finalmente chegou ao ataque.

“Na peneira que fiz aqui no Guarani já me colocaram como atacante e desde então estou nessa posição”, revelou o jogador para o jornal Correio Popular. Em dois jogos na equipe profissional do Bugre, o jovem atleta ainda não marcou gol.

Os demais pratas-da-casa, Xandão, Dimas e Vitor Rossini ainda não têm seus contratos expirando e por isso a diretoria ainda não acertou a prorrogação de seus vínculos.