Melhor início desde 2013, Ponte Preta quer manter escrita diante do Corinthians
Voltando a se enfrentar em Campinas depois de cinco anos, a Macaca não sabe o que é perder em casa para o rival da capital desde 2017.
A última vez que as equipes se enfrentaram no estádio foi em janeiro de 2020, quando a Ponte venceu por 2 a 1
Campinas, SP, 29 (AFI) – Invicta na temporada de 2025, a Ponte Preta sob o comando de Alberto Valentim vem quebrando tabus neste início de ano. Com seis pontos conquistados em quatro jogos, a Alvinegra tem o melhor início de temporada desde 2013.
Além disso, a Macaca voltou a vencer em estreias, algo que não acontecia desde 2018, quando superou o Corinthians por 1 a 0, e superou pela primeira vez o Novorizontino jogando no estádio Jorge Ismael de Biasi.
_______________________________
PONTE PRETA X CORINTHIANS
Macaca quer 1.ª vitória em casa
_______________________________
Agora, a Ponte Preta quer manter a escrita contra o Corinthians dentro do Majestoso. Voltando a se enfrentar em Campinas depois de cinco anos, a Macaca não sabe o que é perder em casa para o rival da capital desde 2017.
A última derrota foi justamente no primeiro jogo da final daquele ano, onde o Corinthians venceu por 3 a 0 e se sagrou campeão na Neo Química Arena, com um empate por 1 a 1.
De lá pra cá, foram somente dois jogos no Moisés Lucarelli, com duas vitórias pontepretanas. A última vez que as equipes se enfrentaram no estádio foi em janeiro de 2020, quando a Ponte venceu por 2 a 1, com gols de Bruno Reis e Roger. Desde então, a Macaca enfrentou o Timão outras três vezes, com duas vitórias corintianas e uma vitória histórica da Ponte em Itaquera no ano passado.
RÁDIO FI AO VIVO
Este jogo vai ser transmitido, ao vivo, pelos Canais FUTEBOL INTERIOR: Rádio WEB, Rádio FM Valinhos 87,9 e canal do Youtube – @futebolinterioroficial . A narração será de Carlos Corsato, com Pedro Lino em reportagens e comentários direto do Majestoso. No comando da mesa técnica, Eduardo Rodrigues.
O jogo será acompanhado online pelo PLACAR AO VIVO e depois, amplamente, comentado no noticiário do Portal FUTEBOL INTERIOR.





































































































































