Melhor defesa do Paulistão e Bosco acabam vazados
São Paulo, SP, 12 (AFI) – Após esperar quatro meses para entrar em campo, o goleiro Bosco fez a sua estréia no Campeonato Paulista, diante do Marília. Após ficar quatro jogos sem levar gols, no ano passado, ele levou dois tentos, no empate em 2 a 2 com o Marília.
Apesar disso, o goleiro não teve culpa. Breno e Edcarlos não se entenderam em campo e deixaram os atacantes do Marília livres para marcar dois gols no empate por 2 a 2, em Mogi Mirim.
No Paulistão, o Tricolor não sofria dois gols em um mesmo jogo desde o dia 17 de fevereiro, na vitória de 4 a 2 sobre o América. Apesar da bobeada do time reserva na partida desta quarta-feira, o São Paulo terminou a fase de classificação como a melhor defesa , com apenas 14 gols sofridos em 19 jogos. O Bragantino vem logo atrás: sofreu 17 gols.
“É sempre bom jogar e foi importante para os outros jogadores descansarem para as finais”, avaliou Bosco, lembrando que o confronto desta quarta-feira não valia nada. O Tricolor se classificou antecipadamente e vai enfrentar o São Caetano nas semifinais.
Agora, o São Paulo pega o São Caetano pelas semifinais do Campeonato Paulista.





































































































































